.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Greggory Lenoir Allman (12-08-1947 – 05-27-2017)



















Quem me conhece sabe o quanto eu gosto e o quanto representa para mim Greeg Allman. Já perdi muitos heróis, mas este vai ser muito difícil de aceitar. Depois do cancelamento de toda sua turnê de 2017, e com todos os problemas de saúde que vinha acompanhando Gregg, eu pensava muito neste dia, mas confesso temia muito isso. O que dizer a alguém que você não conhece pessoalmente, mas a passagem o afeta tao profundamente, você sente como se conhecesse sua vida inteira?Eu diria obrigado, obrigado por estar comigo todo esse tempo obrigado principalmente por sua musica. Você foi realmente o meu melhor companheiro em todo esse tempo, confesso estar ainda em choque, sentirei profundamente sua falta. Gregg lutava contra um câncer de figado ha 5 anos e faleceu dia 27 aos 69 anos. Foi enterrado ao lado de seu irmão Duane e Berry Oakley, no cemitério Rose Hill em Macon Georgia. José Alberto





Nenhum comentário: